Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, maio 26, 2011

Juiz é acusado de agredir guarda municipal


Um juiz da Comarca de Campos é acusado de agredir uma agente da Guarda Municipal, na manhã desta quinta-feira(26/5), na esquina da Rua Saldanha Marinho e Av. José Alves de Azevedo(Beira-Valão). A versão apresentada pela guarda na 134ª DP foi de que a agressão ocorreu após o juiz ter sido flagrado sem o cinto de segurança. Segundo a agente da Guarda, o juiz não gostou de ter sido abordado e orientado a usar o cinto. Ele teria descido do carro e dado empurrões e ainda feito ameçadas O caso foi registrado na 134ª DP e o juiz deverá ser intimado nas próximas horas.

O Campos 24 Horas não vai divulgar o nome do acusado até que as declarações da suposta vítima sejam apuradas. O Coordenador de Segurança e Ordem Pública da Prefeitura de Campos,  Alcemir Pascouto(foto acima), acompanha o depoimento da agente na Delegacia.
 

Nenhum comentário: