Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, maio 04, 2011

Mais fotos da operação ao final das informações

a operação ao final das informações


Policiais civis nesta manhã, na operação em frente ao Shopping 28, na Avenida 28 de março
Donos de bancas no camelódromo são qualificados numa viatura da Polícia em frente ao Mercado Municipal
Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes contra Propriedade Imaterial (DRCPIM) fazem uma megaoperação na manhã desta quarta-feira (4/5) no camelódromo Michel Haddad, ao lado Mercado Municipal, no Centro, de Campos,  com a finalidade de combater a venda de produtos piratas. E Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e agentes do Detran também participam da operação e fiscalizam veículos com placas de outros estados. A blitz se concentra na Avenida 28 de março, em frente ao Shopping 28. Já foram apreendidos 33 veículos nesta manhã, todos com placas do Espírito Santo.
Segundo o delegado Alessandro Thiers, o objetivo é combater a pirataria. Já a fiscalização dos automóveis, tem o objetivo  de combater  o emplacamento irregular.
Já foram apreendidos relógios, CD’s, DVD’s e materiais eletrônicos no camelódromo e diversas bancas foram fechadas. No caso dos carros, os proprietários flagrados são notificados e têm a placa do carro anotada. Eles deverão comprovar que residem na cidade que

A motorista de um carro com placa do Espírito Santo é notificada pelo policial. Ela deverá comprovar que mora na cidade onde o carro foi emplacado

consta na placa do carro, sob pena de responder um inquérito policial por falsidade ideológica. Após receber a notificicação, os donos de carros são liberados.



.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/civil-4/

Nenhum comentário: