Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, maio 17, 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS Corpo no Lebret e detido com arma em Travessão

Ocorrências foram registradas nesta terça-feira
Ocorrências foram registradas nesta terça-feira
Foi encontrado no início da tarde nesta terça-feira (17/05), no Parque Lebret, em Guarus, o corpo de um homem, conhecido como "Chumbinho". Parentes da vítima foram chamados para fazer o reconhecimento.

Populares acionaram a polícia após constatarem mal cheiro de dentro da casa, que estava fechada. O chegarem ao local, os policiais tiveram que arrombar a porta de entrada da residência, e encontraram o corpo, em adiantado estado de decomposição, em cima de um sofá. A causa da morte ainda é desconhecida.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Detido com arma por agentes da Barreira Fiscal

Robson Antônio dos Santos, foi preso nesta terça-feira (17/05), por Agentes da Operação Barreira Fiscal do posto Mato Verde, próximo ao distrito de Travessão, em Campos, portando um revólver ilegal e produtos eletrônicos sem nota fiscal.

A prisão em flagrante ocorreu quando os agentes, que trafegavam pela BR 101 no sentido Vitória/Campos desconfiaram do motorista, que realizava manobras perigosas em uma carreta-cegonha, causando risco de acidente. Eles ultrapassaram o veículo e aguardaram no posto a passagem da carreta para ser interceptada.

Em revista no caminhão, os agentes encontraram na cabine um revólver Taurus calibre 38 sem registro, um notebook e uma máquina digital Sony, ambos sem nota fiscal.

O motorista foi encaminhado para a 146 Delegacia Legal de Guarus.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades9287_OCORR%C3%8ANCIAS_POLICIAIS_Corpo_no_Lebret_e_detido_com_arma_em_Travess%C3%A3o_


Nenhum comentário: