Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, maio 27, 2011

Operação reboca veículos no centro


Mesmo com os guardas civis municipais atuando nas ruas de Campos, ainda é possível ver motoristas tentando burlar as leis de trânsito e explicar seus atos. Durante a operação da Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde desta sexta-feira, a equipe da Folha flagrou diversas irregularidades no trânsito, desde carros sobre a calçada até em áreas onde há placas de Carga e Descarga de mercadorias. Três motos que estavam estacionadas perto da esquina das ruas Aquidaban e Carlos de Lacerda receberam multas e três veículos foram recolhidos ao Pátio Norte.

As irregularidades foram vistas nas ruas Aquidaban, onde um veículo foi rebocado por estar a uma distância do meio fio entre 50cm e 1m, o que é proibido e configura uma infração leve ao condutor, na Theotônio Ferreira de Araújo, em que havia um veículo sobre a calçada e também na Boa Morte. Neste local, foram vistos cinco carros estacionados sobre a calçada. Com a chegada da guarda e a possibilidade de receber uma multa, quatro motoristas apareceram imediatamente e recolheram seus veículos. Apenas um foi multado e rebocado na rua Boa Morte.

Nenhum comentário: