Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, junho 04, 2011

Anthony Garotinho: ´Não me cabe especular, cabe à polícia investigar`

Ururau
Carro em que deputado viajava foi alvejado a tiros nesta sexta, na saída de Cabo Frio
Carro em que deputado viajava foi alvejado a tiros nesta sexta, na saída de Cabo Frio
Na manhã deste sábado (04/06) o deputado federal Anthony Garotinho (PR/RJ) se pronunciou a imprensa sobre o grande susto que passou na noite de sexta-feira (03/06), em Cabo Frio, quando teve seu carro atingido por dois tiros na parte traseira do veículo.

No momento em que o carro foi alvejado, Garotinho que era acompanhado do motorista e um segurança, estava deitado no banco traseiro, onde costuma viajar.

“Foi um susto. Um dos tiros ficou a um palmo da minha cabeça. Uma das cápsulas foi encontrada e está com o Pascoutto (Coronel e Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública de Campos). Como deputado federal fui orientado a fazer o registro na delegacia da Polícia Federal”, disse.

O deputado declarou que prefere acreditar que tenha sido uma tentativa de assalto e que não tem ligação política. “No momento estamos fazendo denúncias graves. Tomara que uma coisa não tenha nada haver com a outra e que tenha sido apenas uma tentativa de assalto. Não descarto nada. Se foi tentativa de assalto ou outro tipo de crime, não me cabe especular, cabe à polícia investigar”, ressaltou.

Em sua participação no programa na Rádio Diário FM de Campos, Garotinho declarou: “Se fosse assalto acredito que deveriam ter tentado atirar no motorista para parar o carro e não no banco de trás, mas...”.

TIROS NA LATARIA DO CARRONa noite de sexta-feira (03/06) quando saía da cidade de Cabo Frio, depois de cumprir agenda política e participar de encontro do Partido da República (PR) o carro do deputado foi atingido por dois tiros que acertaram a porta traseira do Corolla prata, extamente onde Garotinho costuma sentar.

Logo após a reportagem do Site Ururau conseguiu um contato com o filho do deputado e presidente do PR Campos, Wladimir Matheus, que afirmou que sua mãe, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, já havia feito contato por telefone e que Garotinho afirmara que depois do grande susto, estava mais tranqüilo e seguia para Campos.

Nenhum comentário: