Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, junho 17, 2011

Convocação de Assembléia no Siprosep

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA
Pelo presente edital, em conformidade com as funções estatutárias da diretoria colegiada do Sindicato dos Profissionais dos Servidores Públicos Municipais - SIPROSEP convoca os servidores públicos associado para a assembléia geral extraordinária a ser realizada no dia, horário e local abaixo discriminado, para discutir, apreciar e deliberar sobre a seguinte pauta: - Dia 20/06/2011 às 17 horas em primeira convocação e às 18 horas em segunda convocação; - Av. José Alves de Azevedo, 213 – Centro – Campos dos Goytacazes – RJ – Auditório - Horário: 17 horas em primeira convocação e as 18 horas em segunda convocação - Pauta: Discussão e apreciação para deliberar referente ao FGTS, reivindicações e assuntos gerais.

OBS:  Será que na pauta estarão as  reivindicações dos Guardas - (Divisor de Horas, protetor solar, insalubridade, plano de cargo)?  

 Aliás, não fará diferença se entrará ou não em pauta, pois, não será a primeira vez que os assuntos referentes a Guarda  Civil Municipal serão motivos  de promessas.  

Nenhum comentário: