Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, junho 17, 2011

Dois homens detidos no Fundão, em Campos suspeitos de pedofilia

Ambos teriam passado a noite num motel, acompanhados de uma menina de 12 anos
Ambos teriam passado a noite num motel, acompanhados de uma menina de 12 anos
Dois homens foram detidos No início da tarde desta quinta-feira (16/06), em Campos, suspeitos de pedofilia.

Policiais militares abordaram o Gol vermelho, placa MTN - 8142, de Guarapari-ES, na BR-356, próximo a entrada do Fundão. Segundo os policiais, o insulfilm muito escuro, chamou a atenção para o veículo.

No banco do carona do carro, estava a menor NDS, de 12 anos, de top, vestindo uma blusa e com o zíper da calça aberto e mais dois homens, sendo um no banco de trás e o outro dirigindo.

Ao questionar de onde os três vinham, a menina respondeu aos policiais que havia passado a noite num motel com os dois homens. Ela afirmou que chegou ao local pouco depois das 19h e que saiu pouco antes do meio-dia. A menina também afirmou que foi ao motel, pois os homens prometeram dinheiro e roupas para que ela mantivesse relações sexuais com eles.

NDS também afirmou conhecer um dos homens há mais de dois anos e que com o outro ela tem contato há menos tempo, cerca de quatro meses.

Os suspeitos, Welton da Silva Elias, 26 anos e Marcos Bruno da Silva Margem, de 24, negaram que tivessem tido relações com a menor, mas na roupa de um deles, segundo os policiais havia vestígios de esperma.

A mãe da menina, PS, 28 anos, disse que a menor costuma dar trabalho e que não é a primeira vez que ela passa a noite fora de casa. Disse também não saber mais o que fazer para conter a menor, que mesmo com pouca idade, já teria inventado, inclusive uma falsa gravidez.

Em entrevista por telefone ao Site Ururau, o Conselheiro Tutelar Davi Araújo informou que como a mãe da menina a acompanhou até a delegacia, não seria necessário a presença do Conselho Tutelar. A própria delegacia encaminhará o caso ao órgão que, por sua vez encaminhará ao CREAS, onde a adolescente e a família receberá o devido atendimento psicossocial.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus. Com a chegada do resultado dos exames feito no IML pelos jovens e a menina a pouco na delegacia, a Delegada da 146ªDp, Drª Carla, analisou os laudos e autuou os dois jovens em flagrante por atentado violento ao pudor, sem direito a fiança, e eles foram levados para Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus onde ficarão a disposição da justiça.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades1637_Dois_homens_detidos_no_Fund%C3%A3o,_em_Campos_suspeitos_de_pedofilia

Nenhum comentário: