Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, junho 09, 2011

Festa da Roça dia 17 de junho na FRC



 

Agora está tudo pronto para mais uma realização, no Parque de Exposições da Pecuária (sede da Fundação Rural de Campos), da Festa da Roça. O evento, realizado pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes, tendo como secretaria organizadora a de Administração e Recursos Humanos (SMARH), terá início às 20h com ingresso entre os servidores da prefeitura, sendo feito mediante a doação de  1 Kg de alimento não perecível .
Cada servidor terá a oportunidade ainda, de levar mais cinco convidados, sendo que cada um terá a mesmo obrigatoriedade, ou seja, contribuir para o sucesso da festa, com a entrega na portaria, de 1Kg de alimento...
como fubá, farinha, arroz, feijão, macarrão ou mesmo óleo, dentre outros de primeira necessidade.
Com tema envolvendo as festas típicas deste período do ano , com trajes se espelhando nos antigos “caipiras” que se espalhavam pelo Brasil afora, a Festa da Roça, além de ter cunho social através das posteriores doações das arrecadações feitas pelos servidores da PMCG terá ainda a proposta de integrar todo o efetivo municipal de todos os segmentos da máquina administrativa.
Barracas – Como o espírito é de união de forças para que todo o evento seja coroado de sucesso, as obras sociais filiadas à Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), também se farão presentes nesta noite de junho a fim de dar “aquele toque” especial, com barracas enfeitadas com muitas bandeirinhas e iguarias gostosas como quentão, bolo de milho, milho verde, dentre outras.
Quadrilhas – A noite promete muita dança com forró pé de serra ao vivo, além de quadrilhas e participação dos servidores nas danças. O mais importante é que todos estão convidados a aderir à mais esta iniciativa onde o congraçamento será mais importante.

Nenhum comentário: