Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, junho 14, 2011

Hemocentro de Campos necessita de sangue para vítimas de acidente

Unidade Móvel do Hemocentro está na Praça do Santíssimo Salvador
Unidade Móvel do Hemocentro está na Praça do Santíssimo Salvador
 
Operando com estoque 80% abaixo do normal, o Hemocentro do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos pede doação de todo o tipo de sangue para atender às vítimas do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (14/06), no Km 82 da BR-101 em Ibitioca.

A Assistente Social do Hemocentro, Cristiane de Barros, informou ao Site Ururau que muitas cirurgias estão sendo canceladas e adiadas e inúmeros pedidos de doação, não estão sendo atendido pela defasagem no estoque.

Os doadores devem comparecer ao Hemocentro, localizado na Rua Rocha Leão, nº 2 ou na Unidade Móvel, na Praça do Santíssimo Salvador.

QUEM PODE DOAR
O doador deve ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50kg, não ter ingerido nenhum alimento gorduroso três horas antes do procedimento, mas caso tenha, estará apto para a doação três horas após e não ter ingerido bebida alcoólica num período de 12 horas.

Os interessados em doar sangue, podem comparecer no hemocentro de Campos, que funciona de domingo a segunda, das 7h às 18h, na Rua Rocha Leão, nº 2, anexo ao Hospital Ferreira Machado (HFM), ou na unidade móvel que hoje se encontra na praça São Salvador.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades1540_Hemocentro_de_Campos_necessita_de_sangue_para_v%C3%ADtimas_de_acidente

Nenhum comentário: