Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, junho 08, 2011

Mesmo com fiscalização, irregularidades ainda flagradas

 
Marianna Ricci
A bagunça generalizada dos motoristas de Campos continua acontecendo, mesmo com fiscalização e multas aplicadas pela Guarda Civil Municipal, não é difícil encontrar flagrantes de desrespeito às normas de trânsito. Na manhã desta terça-feira, na Avenida José Alves de Azevedo, seis carros foram fotografados pela reportagem da Folha da Manhã com as quatro rodas em cima da calçada, dificultando a passagem dos pedestres e fazendo com que muitos tivessem que, literalmente, se espremer entre o veículo e o muro para não passarem pela via. Numa rápida passagem pela avenida, foram constatadas nove irregularidades, além de uma carroça parada atrapalhando o tráfego dos carros.

Ao longo da avenida, na parte do Parque Rosário, não há recuos para estacionamentos, por isso, muitas pessoas deixam os veículos nas calçadas. Segundo o sargento Walter Novaes, chefe de fiscalização da Guarda Civil Municipal, mesmo que os carros sejam de moradores, não é permitido que parem nas calçadas em frente às casas. Outra irregularidade flagrada pela Folha foi em duas oficinas, que estavam com carros sendo consertados em cima da calçada.

Nenhum comentário: