Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, junho 20, 2011

Operação da PM na Baixada Campista termina com apreensões de armas, drogas e dinheiro, além de dois presos

Drogas, armas, munições e dinheiro apreendidos e dois presos. Este foi o saldo de uma operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira(20/6), no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. Depois de três meses de investigações, policiais do DPO de Goitacazes( Sargentos Laurindo, Vanderson, Pessanha e Barroso, e Cabos F. Carneiro e Cândido) chegaram a dois pontos de vendas de drogas que funcionava, nas ruas São Vicente e Coronel Saraiva, no bairro Saraiva.
Foram presos Jomar dos Santos Junior, de 19 anos, e Thiago Batista dos Santos, que completa 18 anos hoje. Com eles, os policiais apreenderem R$ 1.200 em dinheiro, uma espingarda calibre 16, um revólver calibre 38, 300 gramas de crack, oito sacolés de cocaína, uma balança de precisão, dois rádios de comunicação, nove munições calibre 38 e uma calibre 12, além de farto material para endolação.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde foram autuados por tráfico e drogas e encaminhados para a Cadeia Pública, na Codin.

http://campos24horas.com.br/site2/geral/goita-22/ 

Nenhum comentário: