Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, junho 04, 2011

Operação na avenida 28 de março flagra inúmeras irregularidades


Antonio Cruz











 Dois dias após a Folha da Manhã mostrar carros estacionados irregularmente na avenida 28 de Março, uma das principais de Campos, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou operação ao longo de toda a via para coibir os maus motoristas que insistem em desrespeitar as normas do Código de Trânsito Brasileiro. Com uma viatura e duas motos da Guarda, acompanhados de caminhões do Pátio Norte, a ação teve início por volta das 11h.

Em frente à calçada de uma emissora de TV, os agentes multaram oito carros e um deles foi rebocado. Os funcionários não gostaram da ação e reclamaram com os agentes da GCM, argumentando que não foram chamados para que pudessem retirar os veículos da calçada e que as vagas pertencentes à empresa são ocupadas por outras pessoas.

A operação fez diversos flagrantes de carros em cima da calçada, atrapalhando a passagem dos pedestres. Quatro motoristas chegaram a retirar os veículos para não serem multados. Até um carro de auto-escola estava parado na calçada e, mais uma vez, o dono chegou a tempo para colocar o carro na garagem. Em frente ao Turfecentro Shopping, mais dois carros foram multados.

Fonte de pesquisa:http://www.fmanha.com.br

Nenhum comentário: