Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, junho 03, 2011

Preso ao tentar enforcar mulher; taxista flagrado bêbado; atentado a tiros

Carlos Alberto Tavares Rodrigues, 49 anos, foi preso por tentar matar Cláudia Viana de Souza, 40 anos, crime ocorrido no Bairro Aeroporto, em Campos, por volta das 21h30 desta quinta-feira (2).
De acordo com a Polícia, depois de um desentendimento entre o casal, Carlos Alberto enrolou um fio no pescoço da vítima e tentou enforcá-la, chegando Cláudia a perder os sentidos.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.
Taxista flagrado dirigindo bêbado na Pelinca
Patrulheiros da Polícia Rodoviária federal (PRF) prenderam em flagrante, por embriaguez ao volante, o taxista Gean de Souza Mota, 36 anos, na Rua Barão de Miracema, no Parque Pelinca.
O fato aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (3), quando os agentes da PRF retornavam de uma ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro) e se depararam com o Táxi Vectra, cor prata, placa KZZ-9585/RJ, na contramão e o motorista visivelmente embriagado e com uma lata de cerveja na mão. Ele chegou a subir a calçada ao tentar fugir.
O taxista foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez, sendo levado para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado em flagrante.
Atentado a tiros em Travessão
Dois homens em uma motocicleta de modelo, cor e placa não anotados balearam um jovem, identificado apenas por Júnior, no Parque Santuário, no distrito de Travessão, em Campos. O atentado tiros aconteceu no final da noite desta quinta-feira (02), sendo a vítima socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou em observação.
A ocorrência foi encaminhada à 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus) para registro e investigação.

Nenhum comentário: