Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, junho 01, 2011

Segurança Pública em exposição na cidade de Santos/SP


   
Nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2011 acontece a FENASEM / EXPOGM – Feira Nacional de Segurança Pública Municipal, no centro de eventos Mendes Convention Center, em Santos/SP.
Em parelelo, será realizado o 10º Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal e a Conferência Nacional das Guardas Municipais, que é o mais importante e representativo acontecimento político deste segmento.
Este grande evento tem como objetivo reunir o público de interessado no tema de Segurança Pública, buscando aperfeiçoar em seus processos de gestão medidas institucionais de integração com outras agências do sistema de segurança. O evento contará com salas destinadas ao aprimoramento técnico profissional dos agentes de segurança municipal de seus gestores através de workshops.
Integrando a programação acontecerá o Encontro Nacional de Secretários e Gestores em Segurança Municipal de todo o Brasil, esta reunião servirá, principalmente, para a troca de estratégias de gestão nas diversas agências e órgãos subordinados às Secretarias Municipais de Segurança, como também auxiliar os órgãos de representação do segmento no encaminhamento das demandas existentes nos municípios junto às autoridades Federais.
As duas últimas edições da FENASEM e do Fórum Nacional de Segurança Municipal ocorridas, respectivamente, em São Vicente e Rio de Janeiro, reuniram em média:
 2.500 congressistas
 150 municípios
 19 estados
 295 gestores e autoridades
 740 Guardas Civis Municipais (Agentes)
 1.200 visitantes civis
 Média de 3.000 participantes e visitantes
Veja aqui algumas fotos
www.ipecs.org.br/fenasem

Nenhum comentário: