Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, junho 13, 2011

Trânsito vai ter mudanças em Guarus a partir desta segunda


Nesta segunda-feira (13), motoristas e motociclistas vão precisar de mais atenção para trafegar em dois pontos do subdistrito de Guarus. Devido a obras para instalação de galerias pluviais, a partir das 8h, o trânsito vai sofrer alteração nos cruzamentos da Rua Hipólito Sardinha com a Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Jardim Carioca, e da Rua Messias Urbano com Maria Santana, no Bairro Vicente Dias. A previsão é para que, a partir do próximo sábado (18), a passagem de veículos seja normalizada.
Segundo o diretor do Departamento de Engenharia de Trânsito da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Paulo Dias, enquanto as obras de infraestrutura no Jardim Carioca estiverem sendo realizadas, das 8h às 17h, os condutores que vierem pela Rua Hipólito Sardinha vão fazer o desvio pela Rua Professora Júlia Boynard.  Na Avenida José Carlos Pereira Pinto, o tráfego, nos dois sentidos, vai ser permitido apenas em meia pista. No Bairro Vicente Dias, o trânsito nas ruas Messias Urbano e Maria Santana só será possível em um lado das vias.
- Precisamos da colaboração de todos os condutores. Para os que costumam passar por esses pontos, pedimos que trafeguem devagar, respeitando a sinalização. Aos demais, pedimos que evitem incluir essas ruas no percurso, buscando outros caminhos durante o horário em que essas vias estiverem interditadas. À noite, está sendo planejada a liberação do trânsito tanto na Hipólito Sardinha quanto na José Carlos – informou Dias.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/guarus-12/

Nenhum comentário: