Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, julho 27, 2011

Carros do IPEM arrombados nesta quarta-feira em frente a supermercado


Um novo veículo será enviado à cidade para continuar com as fiscalizações
Um novo veículo será enviado à cidade para continuar com as fiscalizações

Dois veículos do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), foram arrombados nesta quarta-feira (27/07), em frente a um supermercado localizado no centro da cidade. De dentro dos veículos foram levados uma balança de precisão, pacotes de açúcar, arroz e shampoo.

Fiscais do IPEM estão na cidade desde segunda-feira (25/07) para a fiscalização de mercadorias em estabelecimentos comerciais da cidade.

Sobre o arrombamento, a Presidente do Instituto Soraya Santos, ressaltou que enviará um novo veículo para a cidade para continuar o trabalho das fiscalizações, e que os produtos que foram roubados serão fiscalizados novamente.

"Já estamos enviando outra viatura para Campos com a finalidade de coletar novamente para análise todos os produtos que foram levados, só que desta vez, infelizmente, o serviço será feito com a presença de seguranças, já que nunca havíamos passado por esse tipo de problema. Os consumidores do Norte Fluminense podem estar certos de que o Governo do estado, através do Ipem/RJ, não deixará de realizar seu trabalho de garantir produtos de qualidade e dentro das normas exigidas por lei", disse.

A polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido praticado por alguma empresa que não queria ter prejuízos devido a seus produtos terem sido retirados das prateleiras.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades3324_Carros_do_IPEM_arrombados_nesta_quarta-feira_em_frente_a_supermercado_

Nenhum comentário: