Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, julho 20, 2011

GCM da Praia Grande prende dois homens após roubo de celular INFOSEG aponta indivíduo como procurado pela justiça

O primeiro dia de operação do INFOSEG (Rede Nacional de Integração de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande foi bem sucedido. Graças ao sistema, um dos dois homens detidos pela Guarda Civil Municipal de Praia Grande, após roubarem um aparelho celular de uma mulher no Bairro Mirim na tarde de segunda-feira (18), foi identificado como procurado pela justiça em pesquisa on-line realizada pela GCM. Os indivíduos foram levados à Delegacia Sede no Bairro Tupi.

imagem retirada do site da TV Tribuna

Por volta das 15 horas, o inspetor Alexandre Nascimento e o GCM Clemilson Vieira de Oliveira passavam com a viatura pelo Bairro Mirim quando foram abordados pela vítima que avisou da ocorrência. Imediatamente os guardas se mobilizaram para pegar os criminosos. “A vítima nos apontou a direção e características dos indivíduos e fomos atrás deles, localizando-os ainda no Bairro. Durante a revista, encontramos com eles dois cachimbos artesanais utilizados para consumo de crack. A vítimas os identificou, fizemos a pesquisa no INFOSEG que apontou que um deles era procurado. Nós os levamos para a delegacia e eles foram presos”.

Parabéns aos colegas pelo advento de mais este equipamento de trabalho, e pela ocorrência bem-sucedida.
 

Nenhum comentário: