Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, julho 15, 2011

Guarda Civil continua flagrando desordem no trânsito


Mariana Ricci
 
 
 
 
 
 
 
Os flagrantes de desordem no trânsito de Campos continuam acontecendo. No final da manhã desta sexta-feira, a equipe da Folha acompanhou dois agentes da Guarda Civil Municipal numa operação que começou na avenida XV de Novembro e passou pelas ruas Barão de Miracema, Alvarenga Filho, Pelinca, Manoel Teodoro, e terminou na Cornélio Bastos. Durante a ação dos guardas, cinco multas foram aplicadas e cerca de 15 motoristas precisaram retirar o carro às pressas para não serem multados.

No início da operação, um carro flagrado estacionado sobre a calçada, ainda na XV de Novembro, foi surpreendido novamente, agora na Cornélio Bastos, parado na via de rolamento. Nas duas situações, o motorista foi advertido pelos agentes e retirou o veículo. Segundo o guarda municipal Coriolano Miranda, falta educação e conscientização para os motoristas de Campos. “Eles precisam ter a noção de que o trânsito da cidade não é mais de um pequeno município. Se uma irregularidade é cometida e o tráfego é prejudicado, a retenção vai atingir outras vias, causando transtorno para outros motoristas”, disse.

Nenhum comentário: