Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, julho 26, 2011

Guardas municipais prendem homem e apreendem adolescente que roubaram turista na Lapa

O Globo

RIO - Guardas municipais prenderam, no último domingo, Jean da Costa Peres, de 22 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos acusados de terem furtado a bolsa da turista colombiana Vilma Mercedes velasques bairros, de 37 anos, na Avenida Chile, próximo à Catedral de São Sebastião, na Lapa. Os assaltantes roubaram R$ 92, além do passaporte e da câmera digital da vítima. Todos os pertences foram devolvidos à turista.
Os guardas foram chamados por um taxista que viu a ação dos bandidos. Após a prisão de um dos homens, que estava com uma mochila, os agentes encontraram o segundo criminoso, que fingia dormir na calçada. Ambos foram reconhecidos pelo motorista de táxi. O caso foi registrado na 14 ªDP (Leblon).

fonte: http://extra.globo.com/noticias/rio/guardas-municipais-prendem-homem-apreendem-adolescente-que-roubaram-turista-na-lapa-2302168.html

Nenhum comentário: