Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, julho 25, 2011

Mais um procurado é detido pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara

A Equipe de APOIO da GCM de SBO composta pelos Patrulheiros Lacerda, Douglas e Denis, efetuavam patrulhamento pelo bairro Nova Conquista quando ao adentrarem pela rua Lucia Iataróla Crespo avistaram um individuo sendo este posteriormente identificado como EAM, vulgo (Ceara), 24 anos de idade morador daquele bairro, o qual ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga em desabalada carreira pulando os muros e portões das residências, sendo que na mesma rua, ao subir no telhado daquela residência quebrou e sofreu uma queda o que não o impediu de prosseguir na fuga.

Foi feito um cerco rapidamente pelo local com outra Equipe de APOIO composta esta pelo Sub Inspetor Morais e patrulheiro Caineli, sendo então logrado êxito em deter o indivíduo no quintal de uma residência já na rua Lazaro Rezende, ao deter o mesmo de pronto já informou estar foragido do presídio de Itapetininga , após ser beneficiado com a “saidinha” do dia de Corpus Christi, porem não mais retornou, informou que cumpre pena pela pratica de roubo, artigo 157 do CP. 

Sendo assim o mesmo foi então conduzido ao Hospital DR. Afonso Ramos passando por laudo Clinico em seguida conduzido ate o Plantão Policial e ao relatar os fatos ao Escrivão plantonista foi feita pesquisa pelo sistema Prodesp e constatou-se que o mesmo de fato encontrava-se como procurado pela justiça foi feito o BO PC e após o Evilasio foi conduzido até a cadeia publica da cidade de Sumaré onde foi recolhido. 
 

Nenhum comentário: