Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, julho 14, 2011

Morte na estrada dos Ceramistas e atentado na Avenida Francisco Lamego


Carlos Alberto estava saindo do trabalho quando foi atingido
Carlos Alberto estava saindo do trabalho quando foi atingido

Um homem foi morto na noite desta quarta-feira (13/07) na Rua do Visconde, em frente à Associação dos Servidores da Escola Técnica Federal de Campos (Assetec), no distrito de Donana, próxima a estrada dos Ceramistas.

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Alberto dos Santos, de 41 anos, foi morto com vários tiros na cabeça, peito e rosto. A vítima estava saindo do trabalho quando foi alvejada. O corpo estava ao lado de seu carro, uma Belina que estava com a porta aberta.

Segundo um funcionário da Associação, que encontrou o corpo, o crime aconteceu por volta das 19h30. Carlos Alberto trabalhava no local como pedreiro e não costumava sair tarde, ele era casado e morava no Parque Aurora.

O corpo será encaminhado para o Onstituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 134ª Delegacia Legal de Campos.

ATENTADO NA AV. FRANCISCO LAMEGOTambém na noite desta quarta-feira (13/07), Márcio de Oliveira Beraldi, conhecido como Marcinho, sofreu atentado na Avenida Francisco Lamego, próximo a ponte da Lapa.
A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, onde foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado, onde ficou em observação.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades2749_Morte_na_estrada_dos_Ceramistas_e_atentado_na_Avenida_Francisco_Lamego

Nenhum comentário: