Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, agosto 15, 2011

ELEIÇÃO DO CONSELHO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS NO RIO GRANDE DO SUL


Caros Guerreiros da Nação Azul Marinho

É chegado o momento tão esperado de darmos o maior passo em direção ao grandioso e colossal avanço no Conselho Nacional das Guardas Municipais. Pela primeira vez teremos a chance e a imperdível possibilidade de democratizar o nosso Conselho, descentralizando totalmente o poder, possibilitando todas as regiões do país que tenham total representatividade, ajudando sempre no crescimento e desenvolvimento das Guardas Municipais. Para tanto devemos nos preparar para a grande batalha final,que acontecerá no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo, nos dias 17, 18 e 19 de Agosto, onde teremos a grande oportunidade de elegermos no XXI CONGRESSO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS, somente Guardas Municipais de carreira para responder pela nossa entidade máxima, junto aos poderes, executivo, legislativo e judiciário. 

Sigam algumas dicas para nos fortalecermos, porque desta vez sairemos do RS com a merecida vitória em nossas mãos, garantindo assim o que será o melhor para o futuro das Guardas Municipais e continuarmos avançando a passos largos em busca do nosso merecido e digno lugar, em defesa da sociedade brasileira, que clama por mais segurança.Não se esqueça, somente comandantes, gestores, diretores das instituições Guardas Municipais e ou inspetores com a devida procuração da cidade poderão votar. Fiquem atentos e vamos à luta, porque A LUTA NÃO PARA AQUI! Palavra do único Guarda Municipal do mundo que participou de todos os congressos (20) realizados até hoje.

NAVAL
 

Nenhum comentário: