Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, agosto 14, 2011

Em Goytacazes, marido joga álcool no corpo da esposa e ateia fogo

Noite de domingo com ocorrências na 134 DP
Noite de domingo com ocorrências na 134 DP
 
Uma mulher foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Ferreira Machado, na noite deste domingo (14/08), após o marido ter jogado álcool no seu corpo e ateado fogo.

O marido da vítima foi preso pela guarnição do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Goitacazes, que ficou no local, na Linha do Limão, colhendo informações com familiares e amigos da vítima, para tentarem descobrir o que levou o marido a atear fogo no corpo da mulher.



Gerente do tráfico de drogas da Linha do Rio é preso pelo GAT I.

Após receberem uma denuncia de que o gerente do tráfico de drogas da comunidade da Linha do Rio, estava na favela fazendo acerto de contas com o pessoal do tráfico no local, policiais militares do GAT I, procederam até o local, na noite deste domingo (14/08), e lá prendeu em flagrante o gerente do tráfico daquela comunidade.

O suposto gerente, Roger Pereira Pinto (O Roger), foi preso dentro de uma casa, e com ele foram encontrados,  16 tabletes pequenos de maconha, R$ 1.465 em dinheiro, um rádio nextel, e um aparelho de celular.

O Roger foi preso numa casa que ele tinha invadido nesta noite de domingo, para fazer o acerto de conta, das vendas de entorpecentes para o tráfico de drogas comandados por ele.

O suposto gerente do tráfico, ofereceu o dinheiro aos policiais para que deixassem ele fugir, os policiais lhe deram voz de prisão.

Junto com o Roger, os policiais levaram a dona da casa onde ele foi preso, para prestar depoimentos, já que a referida casa foi invadida pelo traficante para ser usada como escritório do traficante.

O preso, o material entorpecente e o dinheiro apreendidos, foram levados para 134ª DP/Centro.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades4020_Em_Goytacazes,_marido_joga_álcool_no_corpo_da_esposa_e_ateia_fogo_

Nenhum comentário: