Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, agosto 18, 2011

Patrícia Acioli: juíza chegou a enviar ofício pedindo segurança."

Juíza assassinada protocolou documento pedindo segurança à "Entendendo que a questão envolvendo a minha vida é algo muito importante, não entendi o tratamento que foi dado ao caso". Patrícia Acioli.

Reprodução/TV
A sessão no plenário do Supremo Tribunal Federal começou com o presidente da corte, ministro Cezar Peluso, dizendo que o assassinato da juíza Patrícia Acioli foi uma tentativa de desencorajar a Justiça: “Afronta a ordem jurídica, ameaça a independência do Poder Judiciário e desafia o estado democrático de direito”.

O advogado da família de Patrícia Acioli, Técio Lins e Silva, esteve, nesta quarta-feira (17) à tarde, no Tribunal de Justiça do Rio. O advogado entregou ao presidente do tribunal os documentos encontrados no gabinete da juíza. Os ofícios revelam que Patrícia Acioli reclamou quando o Tribunal de Justiça decidiu reduzir a escolta policial a que ela tinha direito.
 

Nenhum comentário: