Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, agosto 10, 2011

Perseguição policial termina com suspeitos acidentados em Campos


Suspeitos perderam o controle da motocicleta e bateram num ônibus
Suspeitos perderam o controle da motocicleta e bateram num ônibus

Dois homens saíram feridos, durante uma perseguição policial na tarde desta terça-feira (09/08), em Campos.

Os dois suspeitos teriam tentado assaltar uma mercearia, no Parque Leopoldina, na esquina das ruas Teixeira de Melo e Tomás Coelho.

Funcionários do comércio acionaram a Polícia e uma viatura começou a perseguir os suspeitos, que no KM65 da BR101, em frente ao Shopping Boulevard perderam a direção da motocicleta XRX 125 e bateram na lateral de um ônibus da empresa Tamandaré, que faz a linha Centro-Tapera.

Com os dois foi encontrado um revólver calibre 32. De acordo com Wesley da Silva, motorista do ônibus, no momento da colisão mais de 50 passageiros estavam no coletivo.

Os dois suspeitos saíram gravemente feridos, um foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave, o outro teve uma parada cardiorrespiratória  no local do acidente, foi reanimado pelos bombeiros e levado também em estado grave para o HFM.

Nenhum comentário: