Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, agosto 19, 2011

PF prende 40 pessoas em área de Santa Cruz controlada por milicianos

Rio - Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira pela Polícia Federal em Santa Cruz, Zona Oeste, culminou na prisão de pelo menos 40 pessoas. O grupo, que teria envolvimento com a milícia da região, invadiu há três anos uma área de mais de um milhão de metros quadrados, iniciando a extração ilegal de argila, barro e areia. Foram apreendidos três carros, três retroescavadeiras e 30 caminhões.

A ação da PF começou por volta das 7h e o objetivo foi combater a extração mineral ilegal na região. De acordo com os agentes, o crime ambiental teria provocado buracos profundos na região, alterando completamente o relevo. Os presos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal, na Praça Mauá, Zona Portuária.

fonte - http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/8/pf_prende_40_pessoas_em_area_de_santa_cruz_controlada_por_milicianos_186124.html

Nenhum comentário: