Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, agosto 16, 2011

XXI Congresso Nacional das Guardas Municipais em Novo Hamburgo - RS - ATENÇÃO – Informações Importantes


* POSTOS DE INFORMAÇÕES: Haverá postos de informações junto ao Aeroporto e a Rodoviária de Porto Alegre, para informações sobre translado até Novo Hamburgo.

* ALOJAMENTOS GRATUITOS: Estão sendo disponibilizados alojamentos gratuitos no Município. Para reservas, basta entrar em contato pelo e-mailturismo@novohamburgo.rs.gov.br, ou pelo telefone (051) 3527-1692 (Receptivo Turístico NH).

* ENTRADA DE BANDEIRAS: Para a solenidade de abertura oficial do Congresso, será realizada uma entrada de bandeiras, em representação as instituições ou aos municípios participantes (Guardas Municipais). Por isso, solicita-se que os grupos inscritos tragam suas BANDEIRAS (em boas condições) e entreguem à organização do evento até as 16 horas do dia 17 de agosto. Além da bandeira, é necessário trazer MASTRO de, no máximo,2,60 metros de altura (incluindo a ponteira), e com pedestal. Se possível, trazer também uniforme operacional da instituição, com cinturão sem equipamento bélico (armamento).


Site Oficial do 21º Congresso Nacional das Guardas Municipais


FAÇA SUA INSCRIÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
fonte: http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com/

Nenhum comentário: