Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Carnaval da Família: trios arrastam multidão na Praia do Farol


Uma multidão acompanhou o encontro dos trios elétricos, na tarde desse domingo (19) de Carnaval, na Praia do Farol de São Thomé, em Campos. No comando, as bandas Badaloka e A Massa reuniram milhares de foliões pela principal avenida na praia, cantando os sucessos da Bahia e também do carnaval.
Acompanhando os trios do Farol há cinco, a ambulante Luciana Pessanha de Souza, de 34 anos, disse que esse ano o verão foi além do esperado, e a expectativa é de que o Carnaval da Família seja ainda melhor. “Todo ano eu e meu marido viemos para cá, a fim de garantir um dinheirinho extra, vendendo bebidas nos trios do Farol. Esse ano está sendo muito bom para a gente, os veranistas estão bem animados e as programações um sucesso”, comemorou a ambulante.
Para a carioca Zene Menezes de Oliveira, 63, o verão do Farol é o melhor que existe. Animado, descontraído e com uma programação super variada, que atrai, não só a ela, mais todos os turistas que vêm prestigiar a única praia campista. “O carnaval daqui é maravilhoso. Há mais de 15 anos que venho para cá e não me arrependo de trocar o carnaval do Rio pelo de Farol”, comentou Zene, que sempre vem acompanhada da família.
Outra que também diz trocar a cidade maravilhosa pela praia do Farol, em Campos, foi a filha de Zene, Márcia Anjelica Menezes, 28. “Apesar do luxo das escolas de samba do Rio de Janeiro, a gente não deixa de vir para o Farol em nenhum ano”.
 

Nenhum comentário: