Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, março 17, 2012

Depois de 15 homicídios em março, PM realiza blitzes em vários pontos de Campos

 

Na tentativa de dar uma resposta à onda de violência que assola o município de Campos – 15 pessoas assassinadas até a tarde desta sexta-feira (16) no mês de março – o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos) mobilizou cerca de 70 policiais no início da noite desta sexta-feira (16), através de blitzes em vários pontos de Campos.
O comandante do 8º BPM, tenente-coronel Lucio Flávio Baracho, coordenou pessoalmente as ações. “Estamos dando as respostas que a sociedade de Campos precisa. A Polícia Militar não vai dar trégua”, ressaltou o oficial. O principal objetivo da operação é apreender armas e drogas, além de prender suspeitos de crimes e foragidos da Justiça.
Na Rua Nazário Pereira Gomes, em Guarus, um dos principais pontos de uma das blitzes, motos e veículos foram interceptados e os condutores revistados. Além de Guarus, a ação também aconteceu em outros bairros da cidade, como Parque Aurora, Caju, Penha, Novo Jóquei e Jóquei.
No final da noite desta sexta-feira (16), na Avenida Rio Grande do Sul, no Parque Cidade Luz, em Guarus, uma mulher foi detida com três sacolés de cocaína. Quatro motocicletas com irregularidades diversas e um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas foram apreendidos.
Mais cedo, na comunidade Chatuba, no Parque Lebret, também em Guarus, os militares apreenderam 26 sacolés de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, um celular, dinheiro e uma mochila com material para embalar drogas. Dois homens suspeitos foram presos em flagrante.

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/blitz-1/

Nenhum comentário: