Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, março 14, 2012

ELOGIO

Portaria nº. 177/2012

O Comandante da Guarda Civil Municipal, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Campos dos Goytacazes. - Lei 5.247 de 16 de dezembro de 1991.
RESOLVE:
ELOGIAR
 
Francisco José Pereira Melo
Cmt da GCM

fonte - Diario oficial da PMCG
Campos dos Goytacazes, 28 de fevereiro de 2012.
os Guardas Civis Municipais FABIANO DE ARAÚJO MARIANO, matrícula 13933, LUIS AUGUSTO DA SILVA GOMES, matricula 14456, MARLON JOSÉ DUARTE MELO, matricula 18494 e ALESSANDRO RIBEIRO, matricula 13087, Comandantes do Efetivo na Praia de Farol de São Thomé, MÁRCIO BARBOSA DA SILVA, matrícula 13925, e AUGUSTO CÉSAR DE SOUZA SILVA, matricula 13554, Comandantes do Efetivo em Lagoa de Cima e CÉLIO GOMES CRESPO, matricula 13057, Comandante do Efetivo da Região Norte do Município, por terem desempenhado com excelência o Comando do Policiamento Aplicado, nos eventos do “Verão 2012”, demonstrando em todo tempo um espírito cooperativo, coordenando os trabalhos com competência, dedicação e extrema capacidade profissional, apoiando com dedicação seus superiores hierárquicos. Os GCM's se mostraram incansáveis não titubeando diante das adversidades que as atividades lhes impuseram, deixando o convívio familiar em prol da prestação de serviço, agindo sempre estimulados pelo seu dever funcional, e por causa desta postura foram alvos de reiteradas menções honrosas proferidas por diversos setores a Administração Pública e de elogios espontâneos por parte da população, motivo pelo qual seus superiores hierárquicos se orgulham em ter no quadro da Instituição servidores de tamanho valor, sendo exemplo a ser seguido por seus pares. É com prazer que os louvo. INDIVIDUAL.

Nenhum comentário: