Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, março 14, 2012

ELOGIO

Portaria nº. 189/2012

O Comandante da Guarda Civil Municipal, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Campos dos Goytacazes. - Lei 5.247 de 16 de dezembro de 1991.

RESOLVE:

ELOGIAR
tamanho valor, sendo exemplo a ser seguido por seus pares. É com prazer que os louvo. INDIVIDUAL.

Campos dos Goytacazes, 09 de março de 2012.
os Guardas Civis Municipais e Auxiliares de Vigilância, que atuaram na Praia do Farol de São Thomé, em Lagoa de Cima e na Região Norte do Município, por terem desempenhado com excelência o Policiamento Aplicado, nos eventos do “Verão 2012”, demonstrando em todo tempo um espírito cooperativo, trabalhando com competência, dedicação e extrema capacidade profissional, apoiando com dedicação seus superiores hierárquicos. Estes servidores se mostraram incansáveis não titubeando diante das adversidades inerentes a atividade, deixando o convívio familiar em prol da prestação de serviço, agindo sempre estimulados pelo seu dever funcional, e por causa desta postura foram alvos de reiteradas menções honrosas proferidas por diversos setores da Administração Pública e de elogios espontâneos por parte da população, motivo pelo qual seus superiores hierárquicos se orgulham em ter no quadro da Instituição servidores de
Francisco José Pereira Melo
Cmt da GCM

fonte - Diario oficial PMCG

Nenhum comentário: