Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, junho 26, 2012

Caminhoneiro morre em acidente na RJ-158; duas tentativas em Campos

 

Um grave acidente matou um caminhoneiro no km 133 da rodovia estadual RJ-158 (Campos/São Fidélis), na noite deste domingo (24). A vítima morreu na hora.
De acordo com a Polícia, Jovane dos Santos, 42 anos(foto ao lado) dirigia o Caminhão Mercedes Benz, placa GNK-3083-Pirapetinga/MG, descarregado, no sentido Campos/São Fidélis, quando na entrada da cidade fidelense, próximo a um posto de combustíveis, perdeu o controle da direção e capotou, morrendo na hora.
A ocorrência foi registrada na 141ª Delegacia de Polícia (DP/São Fidélis).
Dois atentados a tiros em Guarus
Dois homens foram baleados na noite deste domingo (24), em dois bairros distintos de Guarus. Na Rua Nazário Pereira Gomes, nas imediações da Festa do Fundão, por volta da meia-noite, Ivan Magalhães Francisco, 19 anos, foi baleado no abdômen. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou em observação. O autor dos disparos não foi identificado.
Já na Rua Carlos Bruno, no Parque Bandeirantes, Leonardo da Silva Valério, 22 anos, levou três tiros – dois nas costas e um na altura do ombro – por volta das 22h deste domingo. Vítima também levada para o HFM, onde ficou internada. Segundo a Polícia, há três suspeitos do crime: Papelão, Luan e Ian, todos moradores no Parque Santa Rosa.
Os dois crimes foram registrados para investigação na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário: