Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, junho 24, 2012

PM prende dupla com munições de calibre 12 em Guarus

 

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT II) prenderam dois suspeitos e apreenderam 12 munições de calibre 12, na tarde deste sábado (23), na Avenida Carlos Alberto Chebabe (paralela à Rodovia BR-101, trecho Campos/Vitória), no Parque Bonsucesso, em Guarus, Campos.
De acordo com a Polícia, as munições estavam em poder de Felipe da Silva, 20 anos e Marcus Vinícius da Silva Gomes, 19 anos, que se encontravam em uma motocicleta. Os dois, ao avistarem o carro da PM, tentaram fugir em alta velocidade. Houve perseguição e a dupla foi interceptada e presa.
Os dois suspeitos, juntamente com as munições, foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus) e depois encaminhados à Central de Flagrantes do Fim de Semana, que funciona no prédio da 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), a fim de a ocorrência ser analisada pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário: