Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, junho 21, 2012

Polícia Civil investiga quadrilha de assaltantes que aterroriza em Campos

 

Policiais da 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro) investigam uma quadrilha especializada em assaltos a residências e roubos de carros em Campos e na região. De acordo com o delegado titular da 134ª DP, Luís Claudio Cruz, alguns integrantes da quadrilha já foram identificados pela Polícia. O grupo, segundo ainda o delegado, teria praticado vários crimes nos meses de abril e maio último.
Nesta quarta-feira (20), durante a perícia em um utilitário Saveiro, cor prata, blindado, agentes do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) encontraram no interior do automóvel seis munições de calibre 380, uma caixa com dezenas de munições de calibre 22, embalagem de munições de calibre 32, além de outros objetos.
O Saveiro, que estava com a placa clonada, foi recuperado na terça-feira (19), em um condomínio residencial, próximo a um shopping de Campos. Nesta quarta-feira (20), no mesmo local, policiais civis recuperaram o Vectra, cor preta, placa MQY-6793-Campos/RJ e recentemente, um Fiat Siena, cor preta. A Polícia Civil acredita que todos os veículos foram roubados pela quadrilha.

Nenhum comentário: