Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, junho 16, 2012

Sepultamento do radialista Rone Pereira marcado para as 13h


Rone estava internado no HGG, onde sofreu um infarto e não resistiu
Rone estava internado no HGG, onde sofreu um infarto e não resistiu


Faleceu na tarde desta sexta-feira (15/06) o radialista e repórter policial Rone Pereira. Aos 46 anos, Rone estava internado no Hospital Geral de Guarus (HGG), por problemas cardíacos, agravado pela diabetes que acabou, nesta sexta, culminando em um infarto. Rone era casado com Rosane e deixou dois filhos, Mateus e Rafael.

Sempre pronto para uma boa conversa, amigo e muito profissional, Rone Pereira, fez uma descrição de sua pessoa no facebook: "Sou um amigo fiel, gosto de reservar meus amigos, por isso eu os escolho bem, sou um homem carinhoso, romântico, gosto de ler bons livros, curto muito área policial e fotografias desta área, gosto de músicas, sou eclético, gosto de um bom churrasco, uma macarronada acompanhada de um bom vinho, gosto de peixes, praia, lagoas, piscina e cachoeiras, gosto de me reservar de vez em quando num bom lugar bastante calmo, tenho sonhos que quero realizá-los com minha família, esse sou eu." - Rone Pereira.

O velório ocorre durante toda a manhã deste sábado (16/06), na Capela Mortuária da Santa Casa em frente ao cemitério do Caju e o sepultamento será às 13h, no Cemitério do Caju.

fonte -  http://www.ururau.com.br/cidades17376#Sepultamento%20do%20radialista%20Rone%20Pereira%20marcado%20para%20as%2013h

Nenhum comentário: