Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, julho 10, 2012

Divisão de Posturas apreende produtos de índio e causa confusão no Centro


O índio chegando a Divisão de Posturas para liberar seus produtos(Foto:  Campos 24 Horas)
 

Foi parar na Polícia Federal o caso de um índio de teve seus produtos apreendidos por fiscais da Divisão de Posturas da Prefeitura, no Centro de Campos. O impasse começou no início da tarde desta segunda-feira(9), quando o índio  Adilson Ramos dos Santos, da Nação Pataxó, vendia seus produtos no calçadão do Centro. A equipe da Divisão de Posturas alegou que a autorização apresentada pelo índio, expedida pela da Secretaria Municipal de Cultura, não tinha validade. Inúmeras pessoas defenderam o índio e tentaram impedir que os fiscais deixassem o local. A Polícia Militar enviou equipes ao local, a fim de garantir a saída dos fiscais com os produtos.
Diante do conflito de competência, as mercadorias foram levadas para Divisão de Posturas e o índio à Delegacia da Polícia Federal. No final da tarde, o índio conseguiu liberar seus produtos e uma autorização foi emitida pela Divisão de Posturas para ele continue atuando no Calçadão do Centro da cidade.

Nenhum comentário: