Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, julho 03, 2012

Postura define posição dos ambulantes na Exposição Agropecuária


O coordenador de fiscalização de Posturas, Leonardo Simões, esteve no local para avaliar o posicionamento dos ambulantes Foto: Secom

 A Coordenadoria de Fiscalização de Posturas definiu na tarde desta segunda-feira (02), os locais onde vão funcionar as barracas de vendedores ambulantes cadastrados junto ao órgão, durante a realização da 53ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, que será realizada de quarta-feira (04) a domingo (08), na Pecuária. O coordenador de fiscalização de Posturas, Leonardo Simões, esteve no local para avaliar o posicionamento dos ambulantes.

Ao contrário dos anos anteriores, o posicionamento escolhido para o trabalho ambulante é junto ao muro da Fundação Rural, ao contrário dos anos anteriores, quando funcionava junto ao canteiro central das avenidas. Com a mudança, a expectativa é de que o trânsito possa fluir normalmente, pois não haverá áreas de estacionamento ao longo de toda a pista. Durante todo o período da ExpoAgro, vão ser 26 fiscais de Posturas, o que vai garantir o sucesso do trabalho.

- Este ano estamos diminuindo o número de ambulantes para 32, a fim de dar uma maior mobilidade aos freqüentadores da exposição. Estamos implantando um trabalho que não existia e que vai favorecer a chegada do público e garantir opção a quem quer consumir na parte externa da festa – disse Leonardo.

A montagem das barracas está prevista para quarta-feira (04), a partir das 12 horas. Nesta terça-feira acontece o sorteio dos ambulantes que se inscreveram para o trabalho, com a definição dos locais onde cada barraca vai ser montada.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa postura estar uma merda nos campista nos nao temos espaço para trabalha na nossa cidade nos votamos ,nos pagamos imposto e nao temos espaço sificiente para todos os ambulantes so tem espaso digno so para coesa ,se a coesa quizer trabaho se tiver 100 pessoas se so tiver 60 espaço eles para coesa eles dao um jeito e trabalha as 100 pessoas.