Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, abril 01, 2014

Ex-presidiário executado a tiros dentro de casa no Novo Eldorado

Polícia foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado
Polícia foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado

Um homem de 32 anos foi executado a tiros no quintal da residência onde morava na Rua 18 do Conjunto Habitacional, do bairro Novo Eldorado, em Campos, no início da noite desta terça-feira (01/04). 
Segundo a Polícia Militar, relatos da madastra da mulher de Eugênio Jorge Verta, ele foi baleado quando voltava da rua onde foi comprar uma cerveja. A garrafa foi encontrada ao lado do corpo. 

Ainda segundo a polícia, a vítima, que saiu da prisão há duas semanas, estava sozinha na hora do crime, e nenhuma informação sobre a motivação e autoria foram repassadas. A esposa do Eugênio estaria viajando e a criança que ficou com ele, idade não revelada, ainda não teria voltado da escola. 

O corpo da vítima será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O caso será levado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro de ocorrência.
Fonte - http://www.ururau.com.br

Nenhum comentário: