Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, agosto 14, 2018

SETOR ADMINISTRATIVO DO TRÂNSITO


   Sob a coordenação do GCM Diogo Costa e assessorado pelas agentes Alecsandra e Luciene o setor é direcionado a tratar assuntos pertinentes à parte administrativa do trânsito, é responsável pela escala de serviço de agentes que atuam mensalmente em ruas como diaristas ou em serviços extraordinários. Recebe OSs (Ordens de Serviço) ou ordem direta do Comandante da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, GCM Mariano, e distribui para a supervisão a fim de serem executadas.
   O Setor Administrativo do Trânsito orienta quanto aos autos de infração em talão e em Palmtop (aparelho de baixo custo que oferece todos os recursos de computadores comuns em dispositivos que cabem no bolso, sendo de fácil manuseio). Talões e Palmtops são distribuídos diariamente, inclusive aos finais de semana e feriados e posteriormente devolvidos para acautelamento. Neste setor são feitos registros de entrada e saída de agentes e materiais, além de participação da logística de eventos junto ao Setor de Planejamento para a elaboração da Ordem de Serviço (OS).
   Os talões de infração, bem como fichas cadastrais dos agentes de trânsito da GCM, também são arquivados no Setor Administrativo do Trânsito, além de atendimento ao público, digitação e envio de multas do talão de infração e envio das mesmas ao IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transporte) e fornecer dados indispensáveis para estatística.

Campos dos Goytacazes, 14 de agosto de 2018
Regina Sousa  Mat.: 18777
Equipe administrativa do trânsito

GCM Alecsandra

GCM Luciene

Coordenador GCM Diogo

Nenhum comentário: