Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, setembro 21, 2018

GCM EM INTERAÇÃO COM OS ALUNOS DO CENSA


  Devido à Semana do Trânsito, trazendo como tema “NÓS SOMOS O TRÂNSITO”, o colégio CENSA convidou agentes da Guarda Municipal, através do Grupamento Ronda Escolar para orientação no trânsito, tais como: respeito às normas de trânsito, a importância do uso da cadeirinha, somente andar de moto após os 07 anos de idade e demais orientações indispensáveis. Os pequenos acompanharam com muita atenção e interesse e deram um show em aprendizagem, respondendo perguntas com rapidez e segurança.
   As crianças do terceiro período da Instituição prestaram homenagem aos agentes da GCM cantando a música THE WHEELS ON THE BUS.
   Ao término, as crianças receberam carteiras de habilitação: “CRIANÇA HABILITADA A CORRIGIR OS ERROS DOS ADULTOS NO TRÂNSITO”.
   A iniciativa foi ensinar as crianças desde cedo a respeitar o trânsito para que no amanhã se tornem motoristas e pedestres conscientes.

Campos dos Goytacazes, 21 de setembro de 2018
Regina Sousa  Mat.: 18777







 

Nenhum comentário: