Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, setembro 19, 2018

GCM PRESENTE NA ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO


A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, participou ativamente da abertura da Semana Nacional de Trânsito, através do Grupamento Ronda Escolar na Praça do Santíssimo Salvador, conscientizando a população quanto à educação no trânsito.
   A banda da Guarda Civil, tendo como maestro o agente Rafael Almeida, executou os hinos Nacional e de Campos.
   O comandante da GCM, Fabiano Mariano e o subcomandante, Luís Augusto, bem como o coordenador de trânsito, GCM Diogo, a vice-prefeita Conceição Sant’Anna e demais autoridades civis e militares do município estiveram presentes ao evento.
   O Grupamento Ronda Escolar apresentou o projeto RONDAETRAN DA ALEGRIA, educando crianças de forma lúdica e com dramatizações mobilizando a sociedade para um trânsito seguro. “Nós Somos o Trânsito” é o tema da campanha da Semana do Trânsito e o RONDAETRAN se faz presente dando noções de normas de trânsito, recomendações aos pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas para uma convivência diária e harmônica. A abertura do evento contou com a participação de alunos de duas escolas da rede municipal e as crianças deram um show de interação e aprendizagem.
   A Semana Nacional de Trânsito segue até o dia 25/09. O evento nacional contou com a participação a Prefeitura de Campos dos Goytacazes através  do IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transportes),  Guarda Civil Municipal e parcerias com o 8º BPM, Corpo de Bombeiros, Clube do Automóvel Antigo de Campos, Moto Club de Campos, ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campos) e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos).       

Campos dos Goytacazes, 19 de setembro de 2018
Regina Sousa   Mat.: 18777






















Nenhum comentário: