Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, dezembro 13, 2018

CÃO DA GUARDA CIVIL ENCONTRA CORPO EM RESIDÊNCIA NO CENTRO DE CAMPOS


Na manhã desta quinta-feira, dia 13/12, em operação da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, os Grupamento de Operações com Cães (GOC) e Grupamento de Proteção Social (GPS), juntamente com a Postura e Limpeza Pública, obtiveram êxito quando foi encontrado pela cadela Mel, de raça Labrador, um corpo em estado de decomposição no interior de um imóvel abandonado situado à Rua Lacerda Sobrinho no Centro. No local foram encontrados: uma mesa com vestígios de drogas, uma bicicleta e três facas. O material apreendido foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia.
   A operação é mensal e visa diminuir a violência, detectar pontos de risco da área central, identificar proprietários de imóveis abandonados que abrigam pessoas em situação de rua, bem como usuários de drogas e coibir a utilização desses imóveis para utilização do tráfico de drogas, recolhimento de excesso de lixo encontrado nesses locais, conscientizar o poder público  na área de segurança e ajudar pessoas que se encontram nessa situação e que precisam de assistência.
   A Guarda Civil atua em conjunto com o Ministério Público e as polícias Militar, Civil e Federal, prestando serviço à população. Denúncias deverão ser feitas pelo número 153 da Guarda Civil Municipal.

Campos dos Goytacazes, 13 de dezembro de 2018
Regina Sousa     Matr.: 18777














Nenhum comentário: