Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, dezembro 10, 2018

GCM MINISTRA PALESTRA EM EMPRESA AÉREA NO AEROPORTO BARTOLOMEU LISANDRO


   Nesta sexta-feira, dia 07/12, a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, através das agentes Alecsandra Ferreira e Luciene Rangel, ministrou palestra de trânsito solicitada pela empresa LÍDER TÁXI AÉREO S.A – AIR Brasil no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em face a Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT, tendo como participantes funcionários da mesma empresa.
   Com o tema “Conscientização Individual no Trânsito” a palestra mostrou os diversos motivos de acidentes e que a segurança no trânsito não depende apenas da direção defensiva, mas de todo um conjunto de ações individuais de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Com a palestra, os funcionários interagiram, receberam todas as informações relacionadas aos problemas mais comuns e como evitá-los. O trânsito somos nós e a boa conduta individual faz toda a diferença no dia a dia nas ruas.

Campos dos Goytacazes, 10 de dezembro de 2018
Regina Sousa    Matr.: 18777













Nenhum comentário: