Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, julho 18, 2018

PREFEITO VISITA COLÔNIA DE FÉRIAS PARA OS FILHOS DE SERVIDORES DA GCM


Na tarde desta quarta-feira, dia 18/07/18, a GCM recebeu a visita do Prefeito Rafael Diniz, que veio conferir de perto o sucesso da colônia de férias para filhos dos servidores da Guarda Municipal.
A atividade inédita na Administração Pública Municipal vem recebendo elogios de servidores da GCM e de outras secretarias, que se encantaram com a dinâmica e a interação das crianças participantes da colônia nesse período de férias escolares.
O Prefeito aproveitou a oportunidade para visitar as dependências da Instituição acompanhado do Comandante, GCM Mariano, do Subcomandante, GCM Luiz Augusto e do Diretor Administrativo, GCM Luis Wagner.
Impressionado com a repercussão positiva da atividade, o prefeito elogiou a iniciativa e parabenizou aos envolvidos:
- Parabéns à Guarda Municipal, parabéns ao Comandante Mariano, parabéns aos agentes que estão proporcionando esse momento aos filhos e netos dos servidores da Guarda Municipal - disse o prefeito.


Campos dos Goytacazes, 18 de julho de 2018.
 Brandão 13930
Regina Souza 18777
Subcomandante, Prefeito, Comandante e Diretor Administrativo

Prefeito assistindo atividade da Colônia de Férias

Momento de interação com as crianças

Visitando as instalações da oficina

Visitando a sala da banda

Participando das atividades da Colônia de Férias

Nenhum comentário: