Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, julho 23, 2018

RONDA ESCOLAR E O ENCERRAMENTO DA “COLÔNIA DE FÉRIAS GUARDA KIDS”



      Entre os dias 09 e 20 deste mês, o Grupamento Ronda Escolar realizou com grande sucesso a COLÔNIA DE FÉRIAS GUARDA KIDS que reuniu 54 crianças de três a doze anos, filhos de servidores da Guarda Civil, que tiveram diversão garantida nas dependências da sede da GCM.
    O intuito da colônia de férias é atender as necessidades dos pais ou responsáveis que não conseguem usufruir de suas férias nos meses de janeiro, fevereiro e julho, tendo em vista as férias escolares.
     Na programação do evento, atividades práticas e interativas tais como: contação de histórias, oficinas de pintura, teatro, desenho, dobradura, colagem, gincana, caça ao tesouro, pula-pula, desfile com fantasia, danças, visita à Cidade da Criança, pipoca, algodão doce, guloseimas e muita brincadeira, bem como entretenimento e momentos de lazer sob a supervisão de profissionais da área da saúde, além de estimular a socialização, afastando as crianças do sedentarismo dos computadores e videogames.
   Devido ao sucesso da COLÔNIA DE FÉRIAS GUARDA KIDS, o comandante da Guarda Civil, GCM Mariano, informou que o evento acontecerá sempre nos meses de janeiro e julho.
   O Grupamento Ronda Escolar - GRE - é um grupamento diferenciado e especializado dentro da Guarda Civil Municipal com os integrantes treinados no trato com crianças e adolescentes.


        Campos dos Goytacazes, 23 de julho de 2018
           Assessoria de Comunicação
          Regina Sousa  Mat.: 18777
Brandão mat.: 13930


Cineminha no auditório na Cidade da Criança

Em visita à Cidade da Criança

Alegria da criançada

Pausa para o lanche

Diversão e lazer


Beleza e simpatia no desfile à fantasia

Interação dos pais

Nenhum comentário: