Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, julho 19, 2018

PROTOCOLO: RECEBIMENTO, REGISTRO, DISTRIBUIÇÃO, TRAMITAÇÃO E EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS


   Inúmeras tarefas fazem parte do cotidiano no Setor de Protocolo da Guarda Civil Municipal.
   O setor realiza atendimento ao público; recebe documentos, convites e processos em geral; orienta como confeccionar um ofício; classifica documentos recebidos e expedidos; leitura e cadastro de todos os documentos e processos; requerimentos de acordo com a solicitação dos servidores, tais como: férias, licença-prêmio, fardamento, liberação, carteira funcional e outros; solicitação de registro de ocorrência feita pelo público; distribuição interna de documentos recebidos; informação ao público e servidores sobre o andamento das solicitações feitas; conferência de todos os documentos recebidos aos setores competentes e  protocolar  os mesmos.
   O Protocolo além de ter um contato direto e especial com o público e servidores, mantém ligação com os demais setores administrativos sendo de suma importância para a Guarda Municipal.

 Campos dos Goytacazes, 19 de julho de 2018
Regina Sousa Mat.: 18777

Agentes Sterquim e Jocilea

Recebimento de documentos

Cadastramento de documentos

Nenhum comentário: