Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Lual da Educação nesta quarta no Farol



A Secretaria Municipal de Educação realizará nesta quarta-feira (26), mais uma edição do lual da Educação. Até às 17h, a criançada que mora ou está passando o verão na praia do Farol de São Tomé poderá participar de inúmeras atividades, entre elas, oficinas de confecções de fantasias, de bijuterias, pinturas, atrações esportivas, entre outros.
A partir das 19h acontece a programação para a família. Haverá apresentação do cantor de Música Popular Brasileira (MPB) com o cantor José Aloysio Alves de Gusmão, mais conhecido como Lolô. Em seguida haverá apresentações de danças havaianas e degustações de frutas.
O lual da Educação acontece todas às quartas-feiras. O instrutor de artes, ofício e um dos organizadores do evento, Antônio Sérgio Caetano de Freitas, mais conhecido como Xuxa, relatou que as crianças interessadas em participar das atividades durante o dia devem se inscrever na arena esportiva da praia, a partir das 10h. Na parte da manhã são realizadas  oficinas e atividades esportivas e, a partir das 15h, acontecem os ensaios para apresentações de dança à noite.
– O Lual da Educação tem programação para toda família. Durante o dia acontecem atividades para as crianças e à noite, além da apresentação de um cantor local, simultaneamente, acontecem apresentações de danças das crianças e das instrutoras de arte e ofício e animadoras culturais – finalizou. 

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/lual/


Nenhum comentário: