Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, janeiro 31, 2011

NOVA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE DILMA JÁ FOI COMANDANTE DE UMA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

O futuro Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, confiou a uma mulher o comando da Política de Segurança Pública, setor que é uma das prioridades do Governo da Presidente eleita, Dilma Rousseff. A Advogada Regina de Luca Miki, atual Secretária-Executiva do Conselho Nacional de Segurança Pública, será a nova Secretária Nacional de Segurança Pública.


Dr(a). Regina Miki durante a etapa da Cidade de São Paulo da 1° Conferência Nacional de Segurança Pública em 2009 na qual ela era a Coordenadora Executiva do Evento.


Num discurso eloquente disse aos presentes:


¨É nos Municípios onde as coisas acontecem!! Necessitamos regulamentar e fortalecer as Guardas Municipais para que estas atuem diretamente na proteção de suas populações como polícias municipais que de fato são!¨

NA FOTO:
Comandante Malta, CD Naval e a nova secretária nacional de segurança pública, Dra. Regina Miki


Está aí mais uma grande vitória das Guardas Municipais de todo o Brasil!! Teremos a frente da SENASP uma pessoa com experiência e vivência de quem já comandou uma Guarda Municipal, e acredita no potencial destas Corporações na segurança pública atuando diretamente na incolumidade das pessoas.


Confira entrevista anterior referente às Guardas Municipais: Acessem o link.

http://www.youtube.com/watch?v=n132JFvL74I


fonte: http://www.guardasmunicipais.com.br/

Nenhum comentário: