Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Ponte Barcelos Martins é interditada por causa do nível do Rio Paraíba

A ponte Barcelos Martins, no Centro de Campos, foi interditada no final da tarde desta segunda-feira(17/01) por causa do nível do Rio Paraíba. A decisão para interrupção do tráfego de ciclistas, pedestres e motociclistas foi tomada após uma visita feita pela prefeita Rosinha Garotinho, que estava acompanhada dos secretários de Defesa Civil, Marco Soares, de Obras, César Romero, de Comunicação, Mauro Silva, e do comandante da Guarda Civil Municipal, major F. Mello, além do representante da Defesa Civil RJ, Coronel Jordão.
–A correnteza é forte no local e impediu nesta manhã que um mergulhador do Corpo de Bombeiros fizesse a limpeza dos pilares da ponte, o que chamou nossa atenção—disse o Coronel Jordão
A prefeita Rosinha disse que lamenta o transtorno. “A medida é preventiva. “É melhor interditar do que ver acontecer algo pior, caso tenha problemas na ponte”, declarou a prefeita.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/ponte/

Um comentário:

marcos disse...

Com certesa é melhor previnir do que esperar uma tragedia acontecer, parabens as autoridades da nossa cidade por esta iniciativa.