Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Detran faz segunda blitz nesta quarta em Campos: em frente a Uenf

Agentes do Detran, com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, fazem nesta quarta-feira(16), em Campos, a segunda operação contra inadimplência do IPVA. Os agentes atuam na Alvenida Alberto Lamego, em frente a Uenf. A previsão é que a equipe fique na cidade até a próxima segunda-feira (21), realizando operações em locais estratégicos. Apreensões ontem: Na blitz realizada terça-feira, na descida da Ponte da Lapa, foram apreendidos 67 veículos, sendo 65 carros de passeio, um ônibus e um caminhão. Três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) vencidas foram recolhidas.

O Detran diz que conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado constitui infração de trânsito gravíssima. O motorista perde sete pontos na carteira de habilitação e o proprietário é multado em R$ 191,54. Os veículos apreendidos foram encaminhados para o Pátio Norte. Segundo o coordenador do Detran/RJ, Ricardo Duarte, depois de ter o veículo apreendido, o proprietário deve se dirigir  à 2ª Ciretran, em Campos, para os procedimentos de liberação do carro. Isso deve ser feito no prazo de 90 dias. Após esse período, o veículo vai a leilão.



fonte: http://campos24horas.com.br/site2/plantao-de-policia/blitz-15/

Nenhum comentário: